quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mourinho arrasa em Camp Nou.

Mourinho é o maior e, quem disser o contrário, queria ser tão bom como ele ou sofre de cegueira futebolística.
Começou a ser especial no Futebol Clube do Porto mas quis ser maior. Na sua apresentação no Chelsea em 2004 diz: "se quisesse um trabalho fácil tinha ficado no FC Porto, confortavelmente sentado, com o troféu da champions, Deus e depois eu".

Hoje tem 20 títulos: 6 em Portugal, 6 em Inglaterra, 5 em Itália e 3 em Espanha. 17 nacionais e 3 internacionais.

Ontem voltou a fazer história.
Dois anos e meio depois de chegar ao Real Madrid, José Mourinho, devorou o Barça em Camp Nou.

Foi uma vitória vossa e nossa.
Vossa, dos espanhóis, dos madrilistas.
Nossa porque somos portugueses, porque a besta afinal não é assim tão besta. Nossa porque Cristiano Ronaldo arrasou em casa do Messi.

Com ou sem mau feitio, José Mourinho é líder, ganhador e lutador. Tem capacidade de ver mais longe, colecciona adeptos de um lado e ódios de estimação do outros mas como ele mesmo diz: "é melhor ter inimigos para nunca relaxar" e "nem Jesus Cristo agradava a todos".

3 comentários:

  1. Nãnã,
    Tu também és "very special"

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. ai que orgulho mourinho filho......... é caso pa dizer MARRY ME!!!!!! e fica aqui registado e prometido, se voltar para a liga inglesa eu lá estarei de cachecol ao peito a gritar o seu nome!!!!!!! é sem duvida o special one, bora lá assumir que o tipo tem um cadastro que inveja qualquer um, em qualquer área!

    ResponderEliminar
  3. Don José Mourinho, foi o treinador que mais alegrias me deu, primeiro com o Porto (UEFA e CHAMPIONS) o campeonato e a taça também, mas no Porto isso é normal, depois com o Real, campeonato, taça do rei e Supercopa, se esta época correr bem, ganha a champions e a taça do Rei, basicamente voltou a ganhar tudo com três clubes diferentes, isto é Legendary.

    Por outro lado é Português, bom Português, convicto, forte, com ideias, espírito de líder. Um exemplo a seguir.

    Não é por acaso que em co.uk é conhecido por "The Special One".

    MEF

    ResponderEliminar