sexta-feira, 3 de maio de 2013

O que eu leio #3


Fartinhos de notícias sobre a crise? Fartinhos de dívidas externas, desemprego, troikas e políticas deprimidas? O sentimento é generalizado mas quando ler se torna obrigatório, mudar o tema é delicioso. Se for sobre sexo as coisas tornam-se bastante mais interessantes.
Descobri, mas minhas investigações de curiosa e obcecada por novas formas de ver o mundo, um blogue brasileiro que discorre sobre sexo como quem fala de cozinha, de livros e de política (bem, mais ou menos), mesmo que tente explicar, funciona melhor se derem uma espreitadela.
Vamos aos principais culpados: ele, tem 27 anos, chama-se Eme Viegas e é publicitário, ela, tem 22, chama-se Jaque Barbosa e é tradutora. Cansados da forma como se lida com este tema ainda tão tabu, decidiram falar sobre sexo exactamente da maneira como falamos com a nossa melhor amiga ou melhor amigo e abordando temas que só pensamos para nós próprios. O aviso que a página é só para maiores de 18 é um indício que vai confirmar todas as suspeitas.
“Se o sexo é bom, faz bem, deixa as pessoas de bom humor e é de graça, por que ainda é visto como algo imoral e motivo de vergonha para as pessoas?”. O blogue casalsemvergonha.com.br faz sorrir, concordar, discordar e está escrito de forma aberta, esclarecida sem nunca nos fazer pensar “onde raio viemos parar?”.

Sem comentários:

Enviar um comentário